terça-feira, 17 de março de 2009

Minha estética impossível...


Desde criança, sempre quis ter cabelo até o quadril. Não sei exatamente o motivo disso... Talvez reflexo da minha feminilidade da vida passada - que era forte pra caramba. Assim como vejo pessoas que tiveram identidade masculina agora como mulheres de cabelo curto.
Eu me sinto mal quando uso cabelo curto. Não porque eu me ache mais bonito ou mais feio... Eu acho traumático! Eu não consigo me olhar no espelho quando meu cabelo tá curto... Apesar de eu achar que homens ficam melhores assim, eu ainda deixo o meu crescer.
A questão é que ele está um pouco além dos meus ombros e eu morro de vontade de cortá-lo fora pela questão de beleza física. Eu me espelho muito no tipo de homem que eu gostaria de ter a meu lado para trabalhar meu físico. Contudo, eu sei que se eu o fizer vou me sentir péssimo.
Vim pensando ultimamente em fazer uma tatuagem, mas não sei o que, nem onde e nem o porquê... Apesar de que isto vai doer muito no meu perispírito depois do meu desencarne. Houve uma época em que eu retirei meus piercings pois não via mais nexo em adornos corporais. Hoje eu tenho me preocupado bastante com isso... Pus meu piercing na língua de volta, assim como o do pênis e ainda coloquei uma jóia de língua no meu furo antigo da orelha. Será que estou me tornando fútil? Vou me ferir para me tatuar... E isso vai doer bem mais em mim do que doeria em um que desconhecesse as leis do perispírito. Eu estou são?
Minha barba é um saco. Vivi sempre com esta babyface lisinha que todos costumam me dar 16 anos por ela. Existe um método de crescimento barboso? Eu amo homens com barba e eu queria parecer um tico mais viril...
Cara... Minha cirurgia tá ótima, mas eu continuo pensando em emagrecer... E em malhar! Estou com uma preguiça de fazer academia aqui em Mariana, mas eu preciso. Meu corpo precisa dar uma encorpada. Aquela lipoescultura me deixou com as pernas super gostosas...

E pensar que eu desprezava pessoas fúteis quando eu era um revoltado adolescente.
Como a vida muda...

Acho que o problema é estar me sentindo demasiadamente indesejado... Quando é que vou aprender a realmente me amar?

Nenhum comentário: