segunda-feira, 16 de março de 2009

Diversão inesperada pelo final de semana. Acho que eu passei tanto tempo curtindo a minha carência que eu havia esquecido como é ser beijado, tocado e desejado por um homem. A sensação da barba recém-feita queimando a pele superior a meu lábio...
Pela primeira vez eu pude deixar sentir meu corpo sem ter vergonha dele. Minha plástica mostrou resultado excelente não só físico como psicológico - eu tinha meio que um trauma da minha flacidez. Medo de ser rejeitado...
Eu também bebi demais. Isto eu não deveria ter feito... Agora estou com esta ressaca que me dói a cabeça... Quanta porcaria ingerida. Eu considero isto um meio de suicídio... Afetar o fígado por vontade própria. É como fumar... Ou dirigir sem cinto de segurança. É indireto, mas não deixa de ser.
Perdi minha voz... De tanto gritar! Sabe, meu... Pussycat Dolls, Mariah Carey, Katy Perry, Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera, Lady GaGa, Rihanna, Beyoncé e até Kylie Minogue! É muita viadagem pra uma pessoa só. Eu tive de berrar. Mesmo eu estando com gripe e tosse... E do lado de um monte de fumantes, eu tive de berrar. Agora não consigo me comunicar. Aqui se faz, aqui se paga.

É tão misto, não é? Diverti-me tanto e deliberei tanta tristeza ao mesmo tempo... A alegria era tanta... E a tristeza deliberada pelo álcool...

Eu preciso me livrar das minhas bipolaridades...

Nenhum comentário: