sábado, 14 de março de 2009

Ah... Mais um dia em que acordo e desejo não ter de levantar. Acho que aquele mínimo gole de catuaba marca-ruim afetou meu fígado... É por isso que eu evito beber essas coisas de esquina!
Não assisto mais a aulas. Eu não sei o que eu tinha na cabeça no momento em que decidi pra minha vida que esta é minha paixão profissional... Eu só tenho desgosto pelos meus estudos. Eu preciso urgentemente trocar de rumo, estou enlouquecendo.
Aquela sensação inútil de que eu não mereço encontrar um amor me persegue novamente. Acho que vida passada eu fiz tanta coisa errada com a minha sexualidade que estou aprendendo com meus erros... Devo ter feito tanto homem enlouquecer de paixão comigo e pisado no coração de todos. Soa tão dramático, mas minhas vagas lembranças mo confirmam.

Quero explodir.

Eu quero desabafar demais...
Demais...
Demais...
E eu não sei com quem.
Não sei quando.

Quem será que pode me vender um pouco de prazer
pra eu enfrentar a vida
sem ter que brincar com a morte?

Nenhum comentário: