segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Minha sinfonia:

Seria caótico negar que eu pude resistir aos teus abraços, às tuas carícias, ao teu cheiro, ao teu suor, a cada detalhe de ti...
Espero que saibas bem que o que eu sinto por ti é montanhesco, não se limita a um afago ou a um cafuné.
Quando crescermos e fores casado com uma bela rapariga, de quem cuidarás indiscutivelmente e viverás da forma que tanto sonhaste e, concomitantemente, eu estiver com um rapaz bruto, com jeito tentador e que me fará o tanto quanto feliz, meu amor por ti não haverá morrido, sejamos nós amigos, afastados, amantes ou o que for...
É puro, é grande e é forte isto que bate em mim. Não depende da pele ou do tato, ele existe espacialmente e não morre - jamais.
Viverei feliz por ver-te feliz e é o que basta. Nostalgiemos o passado: os risos, os afagos, a diversão e os suspiros que demonstramos quando jovens.
Sempre fomos singelos, nunca carnal. Entendam-no ou não.


Eu te amo.
Sublime e imortalmente.


Tu és lindo, meu homem.

Maurizio Cardinale
17/09/2007
- durante uma aula nojenta de biologia sobre vermes e suas doenças. --

Nenhum comentário: