quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ops! I'd fallen again...


Como fui tolo! Tolo o suficiente para crer que tudo estava perdido quando era somente eu quem estava perdido! Passei uma grande segunda-feira esta última, na qual refleti muito sobre minhas atitudes... Eu havia esquecido a grandiosidade de ter alegria. Tantas coisas aconteceram na minha vida este ano, talvez eu esquecera como o equilíbrio universal é grandioso e como ele nunca erra. Pensava que quisesse esquecer meu último amor quando tudo o que eu fazia era correr atrás dele; e todas as amizades mal resolvidas, os fofoqueiros, as intrigas, as brigas... Agora entendo tudo o que foi feito comigo, aliás, tudo o que deixei ser feito comigo. Preciso pôr todas as mágoas do passado no passado, eu tenho um futuro brilhante pela frente. Perdera aquela vontade em mim de ajudar tudo, ajudar o grande balanço, ajudar a evolução universal... Damn, I'm so stupid! A vida é tão boa, a vida é tão bela e eu tenho uma sorte de estar aqui tão grande. Como pude pensar que eu nunca acharia mais amor? Que tudo estava perdido? Que era um caso abandonado? Eu olho pra mim mesmo no espelho e vejo como fui palhaço...

Um comentário:

Allynne disse...

Aíiiiiiii...que bonitinho!!!!
É ótimo ver que você virou...ou pelo menos está virando esta página.....e se agarrou....em alguém muito bonzinho.....e amigo....interessante......Aí, Mau!
Vocês combinam paka´s!!! Não é mentira....eu imagino ele com você!!!! "Formam um casal lindo..."....hahhahahhha!!!!!

Putzz....eu venho te chamando de palhaço direto.....eheheheuhu...no MSN...será.....que por isso que você vê um palhaço no espelho?? Ou será o seu cabelo?? uahuahuahahhahahaha!!!!

Mausinho!!!
Amamos você!! E você sabe quem te ama também, né?!(L...)hauhau!!!

beijos