domingo, 26 de abril de 2009

Nós nunca sabemos quando vamos perder alguém. A nossa vida é tão carnal que nos desligamos de que ela tem um fim.
Eu me lembro do cheiro do seu quarto... Toda vez que eu entrava nele, eu o sentia. Era muito bom. Eu rezei tanto por você... Eu fiquei até fraco de tanto que eu pedi para você ficar bem...
Eu queria ser forte o suficiente para poder enviar energias positivas para você, meu irmão. Você as merece... Desculpe se eu não o sou; eu estou muito triste.
Queria que soubesse o quanto eu era feliz com você. Eu abria um sorriso enorme toda vez que eu tinha a chance de vê-lo, mesmo que fosse por alguns segundos.
Você era um rapaz bonito, animado e sabia como conquistar as pessoas com facilidade. Você era meu maninho, o irmão que eu não tive. Nós nascemos juntos, com poucos minutos de diferença... E agora estamos separados.
Todas as músicas que ouvimos juntos; e os filmes a que assistimos juntos... E todas as nossas burradas também, não é? É que agora eu lembro com nostalgia das nossas brigas... E elas parecem bem o contrário do que elas foram, pois inclusive elas me trazem recordações boas.
Eu queria poder conversar com você por mais um tempo. Eu queria poder assoprar mais velinhas com você. Mas você se foi... Para sempre. Eu não queria acreditar, eu queria acordar durante todos os segundos daquele dia. Eu pedia a Deus que fosse um sonho, que eu pudesse despertar assustado e depois rir da idiotice que eu sonhara.
Eu queria que você me ligasse uma vez mais de madrugada... Acordando-me no meio da noite pra começar a conversar sobre coisas da vida, a gente ria tanto...
Nunca achei que eu pudesse ficar tão arrasado. Meu melhor amigo... Meu irmão, eu daria o mundo para ter mais um dia. Nem que fosse só um. E a vida segue, eu tento não chorar, eu sinto sua falta...
Você era minha alma gêmea. Você era eu.

Eu me sinto como se tivesse de ter feito mais do que eu fiz... Eu quero acreditar que eu fiz o que pude... Eu achei que você fosse conseguir passar pelo que fosse. É difícil aceitar o fato que você se foi para sempre...

Não consigo entender por que você optou por esse caminho; mas eu tentarei.

Que Deus proteja a todos que o amam.
Seu pai... Sua mãe... E sua irmã...
Seus avós... Tios, primos... Todos os seus parentes...
E todos os seus amigos.

Você era muito amado, irmão. Por que não quis enxergá-lo?








You know... It's time to say goodbye.
And don't forget on me you can rely.
I will help, help you on your way...
I will be with you everyday.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a mensagem.
Uma pessoa que realmente sabia que era especial para alguns!

Infelizmente não conseguiu passar por algumas coisas.